Bandidos são presos após tentativa de assalto e sequestro na Insinuante

0

Dois homens foram presos  após invadirem uma loja da Insinuante da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, para assaltar.

Publicidade

Os homens identificados como Luciano Oliveira Batista 28 anos, e Felipe Teixeira 26, do Bairro de Itapuã em Salvador, chegaram vestidos com roupas da empresa, armados de revólveres e anunciaram o assalto, mas quando perceberam que a polícia havia sido informada, mantiveram funcionários reféns, para tentar fugir.

Os dois se entregaram para a polícia após negociações e entregaram uma PT 380 e um revólver calibre 38, usadas na ação criminosa.

Eles revelaram durante interrogatório, que estavam na cidade já a alguns dias sondando toda a movimentação da loja e também da polícia.


Um outro criminoso que estava no assalto, conseguiu fugir e está sendo procurado na região. A ação contou com policiais da 27ª (CIPM) e investigadores da 4ª (COORPIN) Coordenadoria de Polícia do Interior, sede (Santo Antônio de Jesus).

Um veículo Fiat Idea preto, de placa JSI-2157 que aguardava a dupla do lado de fora, também foi encontrado pela polícia. Os acusados foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da justiça.

IMG-20141211-WA0014

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here