Bandidos são presos após tentativa de assalto e sequestro na Insinuante

0

Dois homens foram presos  após invadirem uma loja da Insinuante da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, para assaltar.

Os homens identificados como Luciano Oliveira Batista 28 anos, e Felipe Teixeira 26, do Bairro de Itapuã em Salvador, chegaram vestidos com roupas da empresa, armados de revólveres e anunciaram o assalto, mas quando perceberam que a polícia havia sido informada, mantiveram funcionários reféns, para tentar fugir.

A notícia continua após esta Publicidade

Os dois se entregaram para a polícia após negociações e entregaram uma PT 380 e um revólver calibre 38, usadas na ação criminosa.

Eles revelaram durante interrogatório, que estavam na cidade já a alguns dias sondando toda a movimentação da loja e também da polícia.


Um outro criminoso que estava no assalto, conseguiu fugir e está sendo procurado na região. A ação contou com policiais da 27ª (CIPM) e investigadores da 4ª (COORPIN) Coordenadoria de Polícia do Interior, sede (Santo Antônio de Jesus).

Um veículo Fiat Idea preto, de placa JSI-2157 que aguardava a dupla do lado de fora, também foi encontrado pela polícia. Os acusados foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da justiça.

IMG-20141211-WA0014

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here