Bandidos sequestram família de comerciante em Ipirá

0

Na noite desta terça feira (09), uma guarnição da 5ª Cia PM de Ipirá  foi acionada para socorrer uma família que estava sendo vítima de cárcere privado dentro do Supermercado Avistaram no Centro de Abastecimento, no bairro do Morro da Alegria em Ipirá.

Ao chegarem ao local os policiais constataram a veracidade da notícia e fecharam o cerco visando contornar a situação. Após intensa negociação intermediada pelo soldado PM Jesus que findou com a rendição dos sequestradores, a família foi liberada sem nenhum ferimento.

Durante a tentativa de assalto, estiveram na mira dos assaltantes, o proprietário do estabelecimento comercial, sua esposa e dois filhos, sendo um deles recém nascido.


Foram presos em flagrante, Iago Silva Leite e Romenilson Reis dos Santos. Com os mesmos os policiais apreenderam dois revolveres calibre 32 e 38. Segundo os policiais, um terceiro criminoso dava cobertura e ao perceber a chegada da polícia fugiu do local.

Os elementos foram conduzidos ao Complexo Policial de Ipirá, onde foram autuados pelo delegado Dr. Caril Oliveira e se encontram presos à disposição da justiça.

ipira sequestro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here