Bando fortemente armado explode duas agencias bancárias em São Desidério

0

Na madrugada deste domingo, 31, por volta das 3h30, duas agências, uma do banco do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal foram parcialmente destruídas após assaltantes fortemente armados atirarem e explodirem caixas eletrônicos e arrombarem na cidade de São Desidério.

De acordo com informações, cerca de 15 a 20 bandidos armados com espingarda calibre 12, fuzis, metralhadoras explodiram as agências bancárias com dinamites, destruindo não só os caixas eletrônicos, mas também as paredes, tetos, portas dos estabelecimentos.

Os bandidos se espalharam pela cidade, enquanto uns explodiram as agências bancárias, outros cercaram a delegacia e também teve os que bloquearam as vias de acesso, como a BR 135 entre Barreiras a São Desidério e também o acesso sentido ao Sítio do Rio Grande, onde utilizaram miguelitos na tentativa de furar os pneus, caso as polícias passassem.

Houve muito terror na cidade, populares apavorados, alguns até se esconderam  debaixo da cama, principalmente quem mora próximo as agências, pois os assaltantes dispararam muitos tiros, explosões por vários lugares e até em pontos estratégicos para tentar impedir o acesso das viaturas policiais.

Não foi revelada a quantia roubada, sendo que os bandidos fugiram, provavelmente em duas caminhonetes Nissan Frontier e uma Toyota Hilux, seguindo sentido a Correntina e ainda queimando uma caminhonete na saída para o Sítio do Rio Grande.

Equipes das Polícia Civil, Militar da CIPE/CERRADO, guarnições da 83ª, 84ª e 85ª CIPM, além da RONDESP e PRF, se deslocaram para São Desidério na tentativa de capturar os assaltantes.

Houve veículo que teve pneus furados no trecho entre Barreiras a São Desidério, a exemplo de uma ambulância que seguia com um paciente para o HO em Barreiras teve os pneus furados nos miguelitos jogados na pista pelos bandidos.

As polícias continuam em busca do bando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here