output_hjge0r

Cachorro encontra feto dentro de sacola às margens de córrego

6
output_u5aYFe

Um feto foi encontrado dentro de uma sacola por um cachorro, em um terreno às margens de um córrego que corta o bairro Jaraguá, em Bauru (SP), na sexta-feira (23), à noite. Uma jovem, que prefere não se identificar, ficou assustada com a cena.

“Uma pessoa me avisou que tinha visto um negócio estranho que o cachorro estava mexendo. Eu consegui ‘tocar’ o cachorro, vi que era um feto humano e meu pai chamou a polícia. Podia ser um animal, que normalmente as pessoas jogam, mas ver que era humano foi difícil”, lembra.

  A perícia esteve no local e constatou que o aborto pode ter sido feito há aproximadamente 5 dias. “O médico legista constatou que a criança teria entre 25 e 28 semanas, é do sexo masculino e que o estado de putrefação é entre 5 e 7 dias. Foi feito coleta de material para realizar exame de DNA para constatar quem é a mãe”, explica do delegado Roberto Cabral.

Agora o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher que vai tentar encontrar a mãe para ela responda criminalmente. “Pela situação como essa criança foi encontrada a gente acredita que foi um aborto provocado. Se tivesse sido um aborto espontâneo, ele não teria sido encontrado da forma como foi”, acredita Cabral.

Loading...

6 COMMENTS

  1. Inda tem idiota que diz k isso é plano de Deus. Pk essa indivídua poderia dar para adoção, tantas mulheres querendo ter um filho p amar e essa fazendo o k Deus abomina: matar o próximo. Inda mais uma vida pequena e indefesa. A culpa é de Deus agora, só faltava essa.

  2. como uma pessoa dessa pode se chamda de mae, essa podre inssencivel sem coraçao, essa pessoa deveria ser seca por dentro p nunca gerar um se tao especial uma bençao de deus, e ela faz uma coisa dessa ate os animais femea nao da os seu filhote, nós serumanos e q tiramos dela p doar, e essa vagabunda fazer isso com um anjinho, ela nao tem o direito de fazer isso se ela nao queria a criança que deixasse numa casa de doçao p te uma vida digna olha é revoltante ver uma coisa dessa da vontade de pular no pescosso dessa vagab.

LEAVE A REPLY