Carga de cigarro avaliada em quase 800 mil reais é apreendida na BR-242

0

Na manhã de quarta-feira (22), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um caminhão carregado com três milhões novecentos e noventa mil (3.990.000) unidades de cigarros contrabandeados. O veículo seguia com destino a Fortaleza (CE), quando foi abordado pelos agentes federais no KM 408 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra.

A notícia continua após esta Publicidade

Durante fiscalização ao compartimento de carga do veículo, os PRFs notaram nervosismo e informações contraditórias do condutor ao relatar sobre a mercadoria transportada e o itinerário da viagem. Após os esforços da equipe, o homem confessou que havia saído de Curitiba (PR), com uma carga de 399 caixas de cigarros contrabandeados, de origem paraguaia, avaliada em setecentos e noventa e oito mil reais (R$ 798.000,00).

Os agentes federais descobriram ainda que o motorista é reincidente nessa prática e já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime. A primeira por policiais rodoviários federais do Mato Grosso do Sul e a segunda por policias militares do mesmo estado.

A mercadoria contrabandeada, com entrada irregular no país e sem inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), foi encaminhada a Receita Federal em Feira de Santana(BA). O homem responsável pelo material foi conduzido a delegacia de polícia judiciária local onde responderá por contrabando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here