Caso New Hit: Jovens estavam “totalmente sujas de sêmen”, diz coronel

0

O coronel Paulo Uzeda, responsável pela área do município de Ruy Barbosa, onde dez integrantes da banda New Hit encontram-se presos acusados de estupro a duas adolescentes, afirmou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Record Bahia, que as vítimas foram encontradas “totalmente sujas de sêmen”, após a suposta investida dos músicos dentro de um ônibus.

Ainda segundo o comandante do 11º Batalhão de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, “as provas eram muito grandes” e agora a decisão “está nas mãos da Justiça”. Uzeda lembrou ainda que as vítimas são menores de idade — 15 e 16 anos –, o que pode comprometer ainda mais os pagodeiros. Os músicos confirmam que houve relação sexual, mas dizem que o ato foi consensual.

Relato emocionado

Uma das vítimas foi entrevistada no programa e revelou como ocorreu o ato. “Enquanto um me segurava, o outro praticava o ato sexual. Ficavam revezando de dois em dois comigo no banheiro. Ficaram nesse troca-troca até que dez pessoas me abusaram. Quando terminaram, ainda falaram ‘não esqueçam de tomar a pílula do dia seguinte’ para mim e para minha prima”, disse a jovem.

“Minha saia e meu rosto estavam cobertos de sêmen. Eles fecharam a janela do banheiro e um deles cobriu minha prima com um lençol para que ninguém visse o que estava ocorrendo. Não tive como reagir. Seguravam minha cabeça no espelho e diziam que era pra eu ficar olhando”, continuou a vítima, que ainda contou ter visto sua prima mais nova ser estuprada pelo vocalista da banda, Eduardo Martins, o Dudu.

Quem também comentou o caso durante o programa, e também confimou a participação de Dudu, foi o delegado Marcelo Moreira Cavalcante, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa. De acordo com ele, o reconhecimento dos suspeitos já foi feito. “As vítimas identificaram os dez acusados, inclusive o vocalista da banda”, disse. O delegado também informou que o exame pericial deve ficar pronto ainda essa semana.

O advogado da banda, Cléber Andrade, afirmou que ainda não teve contato com os acusados e que está buscando que os integrantes da banda respondam o processo em liberdade. Fred Brito, um dos produtores, contou ao Metro1 que está reunido com os advogados em Ruy Barbosa e, assim que tiver uma posição, entrará em contato.

Virgindade perdida

De acordo com o jornal Massa, uma das adolescentes que sofreu o abuso sexual chegou a dizer aos pagodeiros que era virgem. Entretanto, isso não demoveu os supostos estupradores do ato lascivo. “Eles riram e disseram que agora eu não era mais”, declarou, em depoimento à polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here