Cipe Chapada captura criminoso que roubou cadeirante em Iraquara

0

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada faziam rondas, na zona rural da cidade de Iraquara (distante 469 Km da capital), na noite de ontem (3), quando foram informados por populares sobre a presença de assaltantes, nos distritos de Cajazeiras e Carreiro Grande.

Com Edivan de Jesus Neves, 37 anos, foram apreendidas três espingardas artesanais. Foto: SSP-BA

Dois homens tentaram fugir quando avistaram as viaturas, mas um deles foi alcançado. Edivan de Jesus Neves, 37 anos, o ‘Diva’, que tem passagem por homicídio, foi capturado e com ele os militares encontraram três espingardas de fabricação artesanal.

Logo após a prisão, um cadeirante de 76 anos, morador da localidade Carreiro Grande reconheceu Diva como sendo um dos homens que invadiu sua casa e roubou um aparelho de DVD e uma máquina de cortar cabelo.

Edivan e as armas foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra, onde ele foi autuado por porte ilegal e roubo.

“Estamos 24 horas patrulhando, conversando com a comunidade e prendendo criminosos. Menos um criminoso e três armas nas ruas”, disse o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here