CIPE CHAPADA prende traficantes e apreende drogas em Iaçu

0

A Guarnição Alfa da CIPE CHAPADA quando em patrulhamento na cidade de Iaçu, no dia 03/09/18, por volta das 15:30h recebeu informação que estaria havendo a prática de tráfico de drogas em um bar, no bairro da boiadeira.

Ao chegar ao local abordou um home, identificado como Jeferson Fernandes dos Santos, estando em sua posse 02 buchas de maconha, 01 pino de cocaína, 01 pedra de crack e R$ 29,00 ( vinte e nove reais) . Interpelado, relatara que estaria vendendo para Victor Souza Santos que também estava no bar citado. Na busca no mesmo foi encontrado 04 buchas de maconha. Este afirmara que teria mais entorpecentes na residência onde dormia, que se trata da mesma de Jeferson, ambos cunhados, vindos de Dias D’Ávila, cidade onde reside.

Na residência foram encontradas mais 15 buchas de maconha, 12 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e embalagens para empacotamento da droga e que as demais já tinham sido distribuídas.

Vitor, vulgo Vitinho é braço direito do traficante chamado de Caco, com passagem por tráfico e tentativa de suborno na DT de Iaçu. Atuante em Dias DAvila, tinha trazido as drogas para atender a festa do vaqueiro na cidade de Iaçu.

Todo material e conduzidos foram apresentados a DT local, sob flagrante de número 668/18 do Del. Ítalo Bruno Araújo de Melo.

Material apreendido

  • 21 trouxas de maconha
  • 11 pinos de cocaína
  • 13 pedras de crack
  • R$29,00
  • Embalagens para acondicionar drogas

Fonte: Cipe Chapada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here