Criança de 11 anos briga em bar e mata mulher de 26 anos

0

Um crime chocou os moradores de Ilhéus, no Sul da Bahia. Uma garota de 11 anos confessou ter matado uma jovem de 26 anos em Ilhéus, no sul da Bahia, depois de uma briga dentro de um bar na madrugada da quarta-feira (17). A mãe da garota também chegou a ser presa, porque teria se envolvido na briga, mas foi liberada por falta de provas do envolvimento na morte. A garota também foi solta por ser muito nova para cumprir medidas socioeducativa.

De acordo com nota publicada no site do Correio, a confusão que terminou na morte Ana Paula Santos Campos, 26 anos, começou por volta das 2h da manhã, dentro de um bar na avenida Esperança. A briga foi motivada por ciúme. A garota contou que estava acompanhada da mãe, dançando, e Ana Paula estava no local com o namorado. Ana Paula teria ficado com ciúmes do namorado com a garota e partiu para cima dela no banheiro. Houve uma briga e, para se defender, a garota contou que usou um canivete que trazia consigo e atacou Ana Paula.


homidiciomalhado1

Testemunhas relataram que a menina teria atacado Ana Paula por trás, depois da briga das duas, de acordo com o Correio. O namorado de Ana Paula saiu do bar durante a confusão. Depois que a vítima foi agredida e esfaqueada, uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a levá-la ao Hospital Regional Luiz Viana, mas Ana Paula não resistiu aos ferimentos. As medidas socioeducativas são para jovens de 12 a 18 anos. A menina foi liberada depois de ser ouvida por ter ainda 11 anos.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here