Detento é esfaqueado na cabeça durante banho de sol

0

Um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi agredido com golpes de uma arma artesanal, semelhante a uma faca, na tarde de quinta-feira (12).

Segundo a direção do presídio, ele foi ferido na parte de trás da cabeça por um colega de cela durante o banho de sol. O detento foi socorrido para um hospital, onde foi medicado, recebeu alta e já retornou à unidade prisional.

 

Segundo o tenente Osiris Moreira Cardoso, o suspeito e a vítima se desentenderam antes da agressão. “Houve intervenção rápida dos agentes penitenciários, o que evitou que ele morresse”, informou. Depois da agressão, o detento foi atendido no posto médico do presídio e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital de Teixeira de Freitas.

O suspeito da agressão, que cumpria pena por homicídio, foi autuado por tentativa de homicídio do colega na delegacia de Polícia Civil e responderá a um processo administrativo interno no presídio. A arma usada no crime também foi apreendida. Já o detento agredido cumpre pena por tentativa de homicídio e estupro.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here