Dois homens são brutalmente assassinados em Boa Vista do Tupim

5

NOT-pai-mata-filho-com-golpes-de-foice-no-estado-do-ceara1309193241Um crime bárbaro chocou a população do município de Boa Vista do Tupim neste sábado (08). Por volta das 18:00 um vaqueiro identificado como Lourival de Jesus, 41 anos,  matou com golpes de foice e requintes de crueldade Adeilson Dultra Santos, 37 anos e Genivaldo Oliveira, 40 anos. Um terceiro homem só não morreu porque havia adormecido nos fundos da residencia onde ocorreu o crime.

Segundo informações Lourival convidou um cunhado, que por sua vez convidou mais dois amigos para prender um gado em uma fazenda em Boa Vista do Tupim.

Após a conclusão do serviço, os vaqueiros tomaram 5 litros de cachaça, ficaram bêbados e três deles pegaram no sono, Lourival sofreu um surto efetuou os golpes contra as vítimas adormecidas e em seguida chegou a uma propriedade vizinha todo sujo de sangue e contou que acabou de matar dois ladrões que estavam tentando roubar a fazenda.

A policia foi chamada e ao chegar no local, encontrou os corpos completamente mutilados em uma sena macabra e um cachorro comendo o crânio de uma das vítimas.

O acusado de ter praticado os crimes está foragido e um mandado de prisão já foi decretado.

5 COMENTÁRIOS

  1. o que se pode dizer em um caso como esse????? LAMENTAVEL … que mundo é esse ?????? o que aconteceu com tudo e com todos… que o Senhor possa guardar nossas vidas e dos nossos famíliares e nos livrar de pessoas doentes desse tipo… infelizmente lamentavel (indignada)

  2. Um elemento desse deve ser morto com golpes de foice também, um elemento sem nenhuma consideração com o próximo. da golpe de foice em 2 pessoas indefesas, morte pra ele também, alias todos que fizessem uma crueldade dessa deveria pagar o crime com a própria vida. ou ser enforcadas em praça publica só assim eles aprenderiam a respeitar o próximo.

    • Olha, somos da cidade vizinha vamos um dia marcar para matar essa porra de moto, só vamos dar uns 5 tiros de PISTOLA, e depois ninguém vai saber que foi que matou e quem mandou, pois bem um caso desse já aconteceu em BVT e até hje ninguém sabe o paradeiro dos assassinos que está bem vivos, é nois na fita mandamos uma miséria para o buraco está bem guardado, e esse cara que matou os dois inocentes vamos matar sim é só esperar, pois bem a polícia de BVT nem vai saber o dia e nem a hora que iremos cumprir a nossa outra missão, não podemos deixar de fazer nosso trabalho e agora que a pista ta boa ninguém vai nos pegar na fuga. Porque fizemos uma vez e vamos fazer outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here