Dois homens morrem e um jovem fica ferido na porta de boate em Salvador

0

Dois homens morreram e um adolescente de 16 anos está ferido após ação criminosa ocorrida por volta das 4h deste domingo (24), na Avenida Otávio Mangabeira, no bairro da Pituba, em frente a uma boate, em Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem teria efetuado os disparos.

A Centel relata que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e detectou a morte ainda no local do crime de um homem, ainda com identidade ignorada, por disparo de arma de fogo. Um jovem, que aparentava 25 anos, foi baleado na região frontal da cabeça e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. Segundo o hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um adolescente de 16 anos também ficou ferido na ação criminosa. Ele foi atingido por tiros na lateral do abdômen e socorrido por uma ambulância do 12° Centro de Saúde para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o hospital, o adolescente está no centro cirúrgico da unidade de saúde. A polícia registrou ainda o furto de um carro do modelo Astra no mesmo local, também por volta das 4h.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Ainda não há evidencias se as vítimas e os autores dos disparos estiveram na boate, que na noite promovia a festa ‘Três horas de Caldeirão’, com a banda de pagode Caldeirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here