Duas irmãs ameaçam menina de nove anos e filmam toda a tortura

0

Duas meninas, de 10 e 12 anos, gravaram e divulgaram um vídeo torturando uma criança, de apenas nove anos. A crueldade das agressoras, que são irmãs, impressiona. A garota mais nova aparece suja de terra e é ameaçada de morte pelas colegas.

Em outra parte da gravação, a jovem pega um pedaço de madeira com um prego na ponta e bate na parede. Em seguida, ameaça fazer o mesmo com a criança. A gravação foi feita no bairro Novo das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

1
Para o Conselho Tutelar de Belo Horizonte, a situação é de ato infracional. Nesse caso, a adolescente maior de 12 anos poderá sofrer medidas correcionais, como trabalho voluntário. Já a criança com menos de 12 ficaria aos cuidados do conselho tutelar. De acordo com os conselheiros, as meninas precisam de acompanhamento psicológico para que esses atos de violência não se tornem recorrentes na vida adulta.

Por se tratarem de meninas de poder aquisitivo inferior, fica ao questionamento, onde elas irão arrumar atendimento psicológico, um tipo de especialidade de difícil acesso para as duas meninas.

O motivo das ameaças e da tortura não foi esclarecido. A mãe da vítima não quis dar entrevista. A avó das agressoras, que cuida das meninas, contou que a mãe das duas é usuária de drogas e abandonou as filhas.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here