Duas pessoas são detidas por porte de drogas em Irecê

0

Por volta das 20h40 de 19Jun2017, segunda-feira, o Oficial Coordenador de Área do 7º BPM/Irecê, no comando da guarnição CETO 01, em rondas pela Rua Rio Tapajós, bairro Asa Sul, Irecê-Ba (cidade a 480,5 km da capital), submeteu a abordagem um casal em atividade suspeita. O jovem foi identificado como o menor A. A.M., de 17 anos, acompanhado de uma mulher de 22 anos, sendo encontrado com o adolescente uma pequena quantidade de uma substância que aparentava ser cocaína.

Em ato continuo, por se encontrar em frente a sua residência, foi realizada a busca consentida, onde estava mais um outro homem, de 24 anos (indivíduo posto em liberdade mediante audiência de custódia após prisão por tráfico de entorpecentes), sendo encontrado:

– 364g de cocaína;
– R$ 1.971,00;
– 1 balança de precisão;
– 3 celulares;
– 1 motocicleta Honda/Titan, HLL-6027;

Os envolvidos e objetos mencionados foram apresentados na Delegacia da cidade para adoção dos procedimentos legais pertinentes a cada um deles. O adolescente já havia sido apreendido e sua acompanhante presa recentemente por posse de uma Pistola e o terceiro responde também por homicídio, conforme processo criminal de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here