Dupla é presa com 15 quilos de drogas em Vitória da Conquista

0

Quinze quilos de drogas foram apreendidas, na última quinta-feira (12), num imóvel no bairro Alto Panorama, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, foram quatorze tabletes de maconha prensada e centenas de trouxinhas de maconha, cocaína e crack, já embaladas para venda.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Conquista, o local vinha sendo utilizado como esconderijo pelos traficantes Cássio Moraes dos Santos, de 23 anos, e Iago Rosa dos Santos, 20. A dupla, segundo ele, integra uma quadrilha envolvida em assaltos, homicídios e tráfico.

16770,dupla-e-presa-com-15-quilos-de-drogas-em-vitoria-da-conquista-2

Foram apreendidos também, dentro do imóvel, utensílios para cortar e embalar drogas, embalagens e duas balanças de precisão, além de um revólver calibre 38, cuja numeração estava raspada, munição de diversos calibres e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Cássio e Iago, que já tinham passagens pela polícia, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. A dupla será encaminhada ao sistema prisional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here