Ex-presidiário é executado dentro de casa em Feira de Santana

0

O ex-presidiário Jonh Deus Silva Dias, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h desta quarta-feira (16), dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade a esposa Vânia da Silva Alcântara informou que não viu quem efetuou os disparos e que ele ainda pediu socorro, mas morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar.

Eu estava colocando a comida dele e ele estava no quarto. Só vi o vulto passando e os disparos. Eu peguei minha filha na sala e saí correndo para chamar a mãe dele. Quando eu voltei ele estava na sala agonizando. O portão estava aberto, eles viram e entraram. Eu ainda chamei o Samu, mas demoraram, pedi ajuda para alguém levar de carro para o hospital, mas ninguém quis dá socorro”, relatou”.

link-zap
Loading...

86440-3
Ainda segundo Vânia, Jonh saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana há seis meses. Ele estava preso por roubo.

“Ele traficava sim, mas foi preso por roubo, só. Ele só roubava, para pagar o aluguel. Eu trabalho no centro de abastecimento e ajudo ele, a mãe dele também ajuda, para ele não se envolver em coisa errada”, continuou.

A guarnição Gesto 65 da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local e preservou o local do homicídio até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Carlos Lins.
86435-3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here