Ex-vereador é morto com pedrada na cabeça

0

O ex-vereador do município de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador, Etevaldo Santos de Jesus, de 57 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça. Ele não foi candidato nas eleições municipais de 2016.

De acordo com informações do delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), o corpo do ex-vereador foi encontrado em um terreno baldio, localizado no bairro Santa Mônica, na tarde do domingo (2). O carro dele estava na mesma localidade.

crime-ex-vereador

Segundo o delegado, pessoas que passavam nas proximidades do terreno acharam o corpo de Etevaldo Santos. Ele estava vestido apenas com uma camiseta e possuía ferimentos nas pernas. O delegado informou que o ex-vereador estava desaparecido desde o sábado (1º).

Etevaldo Santos era funcionário público, mas atualmente trabalhava como coordenador de campanha de uma vereadora da cidade. O filho da vítima, Filipe Oliveira, contou que a última vez que falou com o pai foi por meio de um aplicativo de mensagens de texto, na noite do sábado. Segundo ele, a conversa era sobre campanhas. Filipe disse que não soube informar o que poderia ter motivado o crime.

“Não tenho nenhuma desconfiança de nada. Pelo menos, ele não me falou nada. Não estava sendo ameaçado, nada do tipo”, disse.

Conforme Uzzum, uma pedra que pode ser a que foi usada para cometer o crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O objeto foi recolhido pela Departamento de Polícia Técnica (DPT) como prova e encaminhado para perícia. O corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana.

Ainda de acordo com o delegado, investigações preliminares apontam que o crime não teve motivação política. Não há informações sobre a autoria do crime. O caso está sob investigação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here