Fim de semana tem 18 assassinatos em Salvador e região metropolitana

0

Dezoito pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana durante o fim de semana. De acordo com registros da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), as vítimas tinham entre 17 e 31 anos.

Um dos crimes que mais chamou a atenção foi a morte de dois jovens baleados na madrugada de domingo (24), em um estacionamento na Avenida Octávio Mangabeira, orla da capital, em frente a uma boate. Gilmar Marques de Jesus, de 26 anos, foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h do domingo. Lucas dos Santos, de 21 anos, que foi baleado nas costas, morreu no local.

Ainda não há informações sobre os autores do crime, que está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. Nesta mesma ação, um outro jovem de 16 anos ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado. Ele foi atingido por tiro na lateral do abdômen.

Outros crimes – Em Simões Filho, na região metropolitana, dois jovens foram encontrados mortos às margens de um rio na localidade de Jardim Campo Verde. André Conceição de Oliveira tinha 18 anos e Carlos Costa de Lima tinha 20. De acordo com a polícia, o rio passa atrás do presídio da cidade. Os dois rapazes têm 18 anos e estavam com marcas de tiros pelo corpo. A motivação do crime e a sua autoria ainda são desconhecidas pela polícia.

A polícia também encontrou o corpo de um jovem, ainda com identidade ignorada, no rio Jaguaribe, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, por volta do meio-dia de domingo (24). A polícia informa que a vítima estava enrolada em um pano branco e que as causas da morte estão sendo apuradas.

Segundo a Centel, os crimes contra as demais vítimas ocorreram nos seguintes locais: Jardim Nova Esperança, Lauro de Freitas, Itapuã, Camaçari, Pituba, Pau da Lima, Calçada, Sussuarana e Arenoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here