Garoto tenta assalto, é baleado e morre ao cair de ribanceira na Bahia

0

Um adolescente de 15 anos morreu após tentar assaltar uma padaria na Rua Melo Morais Filho, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (27).

Segundo informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o garoto estava com outro adolescente quando tentou assaltar o estabelecimento. Os dois foram surpreendidos por um cliente que reagiu e atirou.

Os adolescentes não conseguiram concluir a ação e fugiram do local. Um deles foi atingido pelos tiros, caiu em uma ribanceira de difícil acesso e morreu. O outro garoto conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a polícia, o cliente que reagiu ao assalto não foi identificado e também fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou descer a ribanceira de rapel para remover o corpo do adolescente morto.

A polícia não tem informações de quantos tiros atingiram o garoto e nem em qual região do corpo ele foi baleado. Também não há informações sobre as causas da morte, se foi provocada pelos tiros ou pela queda. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here