Homem acusado de assalto é linchado por populares

0

Por volta das 22h20 deste domingo (06), um indivíduo foi preso acusado de assalto a mão armada em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações policiais, Tarcísio Cambuí da Silva, de 20 anos, natural de Irecê-BA , estava cometendo assalto a mão armada com um revólver calibre 32 municiado, com ajuda de um comparsa.

A notícia continua após esta Publicidade

Os elementos estavam assaltando no bairro Jardim das Acácias, na rua dos Ipês, quando eles foram assaltar uma mulher ela pediu socorro aos vizinhos e amigos que correram atrás dos ladrões e conseguiram deter um deles.
lem
Um dos acusados identificado como Tarcísio foi linchado por populares que em seguida acionaram a Polícia Militar da 85ª CIPM.

O comparsa de Tarcísio conseguiu fugir. O elemento bastante ferido foi preso, e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado que ainda tentou dispensar jogando no meio do mato mais a PM encontrou.
A guarnição encaminhou o indivíduo para UPA, para ser medicado, pois o mesmo estava com o rosto bastante machucado após ser agredido por populares, e logo em seguida foi apresentado na delegacia de polícia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here