Homem é assassinado na “ladeira do Monte” em Itaberaba

4

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira no bairro Pé do Monte em Itaberaba. O crime aconteceu  no inicio da noite e segundo informações, foi cometido por elementos que chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos.

A vítima , que não teve a identidade revelada, não teve chances de defesa e morreu ainda no local. A policia militar esteve no local e o crime deverá ser investigado.

A notícia continua após esta Publicidade

O crime desta noite engorda as estatísticas de crimes contra a vida em Itaberaba.


Segundo informações  da Secretaria de Segurança Publica, nos primeiros nove meses deste ano, 25 pessoas morreram vitimas de assassinato no município de Itaberaba. O numero é o maior entre todos os municípios que compõe a AISP 42 (Região que abrange Itaberaba e outros  17 municípios ). No mesmo período , em Itaberaba houve 39 tentativas de homicídios.

Outros crimes que pontuaram nas estatísticas foram os de estupro com  7 vítimas registradas, roubo de veículos com 4 ocorrências, furto de veículos com 16 casos registrados e uso ou porte de substancias entorpecentes com 32 casos registrados entre 01 de janeiro até 30 de setembro de 2014.

morto itaberaba

4 COMENTÁRIOS

  1. As autoridades de Itaberaba tem que tomar uma atitude o mais rápido possível, a violência em Itaberaba esta a cada dia maior,e ninguém faz nada para mudar isso.
    Mas quando chega o ano de política,aparece muitos mentirosos batendo em nossa porta.
    Cadê os postos policias de bairros,estão abandonados,deveriam estar funcionando para coibir a atitude dos vagabundos que estão tocanbo terror nós bairros,principalmente no bairro J.das Palmeiras.
    Neste setor até as crianças andam com arma na cintura como se fossem policiais, investiguem melhor e vocês vão descobrir que a situação é mais séria do que parece. QUE DEUS PROTEJA TODOS VOCÊS.(Rio Verde GO)

  2. As autoridades de Itaberaba tem que tomar uma atitude o mais rápido possível, a violência em Itaberaba esta a cada dia maior,e ninguém faz nada para mudar isso.
    Mas quando chega o ano de política,aparece muitos mentirosos batendo em nossa porta.
    Cadê os postos policias de bairros,estão abandonados,deveriam estar funcionando para coibir a atitude dos vagabundos que estão tocanbo terror nós bairros,principalmente no bairro J.das Palmeiras.
    Neste setor até as crianças andam com arma na cintura como se fossem policiais, investiguem melhor e vocês vão descobrir que a situação é mais séria do que parece. QUE DEUS PROTEJA TODOS VOCÊS.

  3. é lamentável a situação da violência em Itaberaba.
    a Policia Civil , tem que realizar mais operações de repressão ao trafico de drogas.
    bom não sei se essa vitima tinha enfluencia, deixo aqui que são os traficantes e drogados , que comentem a maioria dos crimes de Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here