Um homem de 27 anos foi morto dentro de um carro na localidade do Beiru, em Salvador, na noite de sábado (12). De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo ao reduzir a velocidade do veículo para passar em uma lombada.
O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Direta, próximo ao ponto de ônibus do Conjunto Arvoredo. A vítima foi atingida por tiros nas costas e no ombro e chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.
Populares disseram à polícia, que a vítima estava bebendo em um bar da região momentos antes do homicídio e que teria sido morto por um homem, ainda sem identificação. A polícia não soube informar se o homem morto se envolveu em alguma confusão antes do crime. Ainda de acordo com a polícia, familiares contaram que o rapaz já havia sofrido uma tentativa de homicídio na região em outra ocasião.
De acordo com a polícia, a vítima não tinha passagens por nenhum crime, mas populares disseram que ele tinha uma rixa com um traficante da área. O motivo, no entanto, não foi informado. As circunstâncias do homicídio são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã deste sábado (13) ninguém havia sido preso pelo crime.