Homem é preso acusado de praticar vários assaltos na zona rural de Ipirá

0

A polícia Militar de Ipirá recebeu uma denúncia na tarde desta segunda feira(21), que havia acontecido um furto na Fazenda Pedra da Ema. De imediato a guarnição comandada pelo Cabo Rocha e os soldados Natã, Luciano e Ediney Rodrigues, deslocaram até a Fazenda citada, manteve contato com a vítima que informou que foi furtado uma tv de 40 polegadas e a quantia de seiscentos reais em dinheiro.

A vítima reconheceu o autor do furto, que informou a guarnição que deslocou até a residência do mesmo e acabou encontrando 3 armas de fogo, sendo 2 de fabricação caseira e uma espingarda calibre .28, além de munições.
O elemento foi identificado como Odaci Oliveira Cruz de 37 anos, morador da Fazenda escondido próximo ao Povoado do Trapiá em Ipirá, que foi preso em flagrante pela guarnição e conduzido para a delegacia de Ipirá onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Após saber da prisão de Odaci, algumas vítimas compareceram até a delegacia e reconheceu o mesmo como autor de vários roubos principalmente a residências e motos na Região dos Cagados, Trapiá, Conceição e Tamanduá.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here