Homem é preso ao se passar por policial para conquistar mulheres em festas

0

O homem de 29 anos foi preso no Mato Grosso do Sul por fingir ser policial para conquistar mulheres em festas. A investigação da Polícia Civil aponta que o suspeito usava uma camisa da corporação e uma arma de mentira.

De acordo com a polícia, denúncias informavam que o suspeito se passava por policial lotado na delegacia de Bonito. O homem frequentava shows e festas usando o uniforme e identificando-se como policial para obter vantagens. No perfil em uma rede social, o suspeito publicou fotos vestindo a camisa de policial.

O delegado responsável pela investigação, Gustavo Henriques Barros, explicou que símbolos que representam instituições policiais não podem ser usados por civis.

“Quando um cidadão que não é policial se identifica como tal, pode acabar colocando em risco a vida das pessoas e por isto responderá na justiça pela prática de uma infração penal”, afirmou Barros.

Segundo a polícia, o homem não disse onde teria comprado o uniforme,  o delegado responsável pelo caso informou que, para fazer a compra desse tipo de material, o comprador deve apresentar o registro policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso e registrou termo circunstanciado de ocorrência e o homem responderá pela infração penal de uso publicamente de uniforme ou distintivo de função pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here