Homem é preso depois de embriagar e abusar de menina de 9 anos em Conquista

0

Um homem foi preso nesta sexta-feira (22) acusado de praticar atos libinosos contra a cunhada, uma criança de 9 anos de idade, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Segundo a polícia, Charles Souza do Nascimento, 33 anos, obrigou a menina a beber cachaça nesta manhã e quando a criança acabou desmaiando a abusou – a polícia ainda não sabe se Charles chegou a estuprar a menina, mas ele confessou que tirou a roupa da cunhada e chegou a tocá-la.

Como estava desacordada, a menina não se lembra do que aconteceu. Ela acabou acordando, sem roupa, em outro cômodo da casa. Depois de tomar banho, a criança foi para a escola, onde uma professora estranhou seu comportamento. “Ela ainda parecia estar um pouco embriagada”, diz o delegado João Carlos Silva Moreira, responsável pela investigação.

Questionada, a criança disse à professora que Charles a fez beber cachaça e que depois ela dormiu e acordou nua. A professora denunicou o caso à polícia. Na delegacia, Charles confessou o caso, mas negou ter estuprado a criança. O acusado mora com a esposa, que é irmã da vítima, em uma casa nos fundos da que a criança vive com a mãe, no bairro da Vila América.

A polícia aguarda o laudo que irá determinar se a menina foi estuprada, mas Charles já foi preso em flagrante por ter confessado praticar atos libidinosos com a criança, com base no artigo 217 da Lei 12.015. “Mesmo sem a conjunção carnal, ele já se enquadra no estupro de vulnerável”, explica o delegado.

A polícia ainda investiga se Charles, que trabalha como carroceiro, já teria abusado da criança, que disse na delegacia que já foi vítima de estupro quando tinha 7 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here