Homem é preso por porte de arma e trafico de drogas em Itaetê

0

Por volta das 23h30 do dia 17Jun17, em rondas no Povoado de Bananeiras, pertencente ao Município de Itaetê-Ba (que fica a 387 km de SSa), uma guarnição da CIPT-Chp avistou um indivíduo cheirando cocaína em cima de um aparelho celular.

Ao ser interrogado pelos policiais militares, o mesmo disse que comprou o entorpecente junto a um traficante que estava nas proximidades. O suposto traficante foi encontrado e abordado pouco depois e dentro de seu veículo foram encontrados 23 (vinte e três) trouxas de maconha.

A guarnição então foi até para a residência do traficante, que ficava na região de Iramaia. Dentro do imóvel foi encontrado em um armário guarda-roupas uma maior quantidade de cocaína, além de vestígios de uso de tráfico de drogas, como pratos e pedaços de plásticos, uma tesoura e um revólver de marca ROSSI, calibre .22, número de série A849202, sem munição.

Os envolvidos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Itaberaba e flagranteados pelo Delegado Plantonista Thiago Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here