Homem mata colega de trabalho com mais de 15 facadas, dentro de clínica em Salvador

0

Um homem foi brutalmente assassinado por um colega de trabalho, na manhã desta quarta-feira (23/5). O homicídio aconteceu a dentro de uma clínica odontológica localizada na Rua Território do Guaporé, bairro da Pituba, em Salvador. A vítima, Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos, teria recebido mais de 15 facadas e faleceu ainda no local do crime.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o suspeito, João Ricardo de Oliveira, de 33 anos, fugiu do local. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), João desconfiava que a vítima estava tendo um caso com a esposa dele. A PM informou ainda que os homens eram amigos. A arma do crime não foi encontrada no local.

Aldo atuava como coordenador de operações cirúrgicas na clínica, enquanto João Ricardo trabalhava como analista de informática. Testemunhas disseram que o crime ocorreu no segundo andar da sede da clínica.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para fazer a perícia. O corpo de Aldo Lopes do Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia.

Em nota, a Odonto System lamentou o ocorrido:

“A Odonto System lamenta imensamente o ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, e informa que o fato tem razoes alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here