Homem morre em confronto com a Cipe Chapada em Ruy Barbosa: arma e drogas foram aprendidas na operação

0

Ontem, 01, por volta das 17:15hs, guarnições da CIPE CHAPADA receberam denúncia que na Rua Maria Pereira Lima, n° 71, Tapiraipe , Ruy Barbosa-Ba, havia um ponto de tráfico de entorpecentes. Deslocando ao endereço, ao avistar as guarnições, um indivíduo que estava a porta empreendeu fuga rumo ao interior da residência, sendo acompanhado pelos militares, vindo este a pular o muro para casa vizinha.

A notícia continua após esta Publicidade

Com a permissão do proprietário da casa ao lado foi iniciada a busca nesta, tendo os policiais incursionado até os fundos, sendo recebida a tiros. Ato continuo fora revidada a injusta agressão. Cessado os disparos foi avistado um indivíduo baleado ao solo, com uma arma de fogo, tipo revólver, cal 32, nas mãos, apresentando sinais vitais, sendo prontamente socorrido a Santa Casa de Misericórdia da mesma cidade, identificado como Amauri Correia Silva, contumaz na vida do crime, com registros anteriores (1178/16 -porte ilegal e 283/17 – roubo),,não resistindo ao ferimento veio a óbito no hospital.

Que em sua posse foram encontrados 12 buchas de substância análoga a maconha. Que em revista a casa, fora encontrada mais um tablete da mesma erva pesando aproximadamente 359g Que diante dos fatos a Guarnição dirigiu-se a Depol de Itaberaba, apresentando os objetos acima mencionados ao Bel. Antônio Aécio de Sousa Argolo para medidas cabíveis, tendo como BO de número 1733/19.

Materiais:

  • 01 revólver cal. 32
  • 02 munições deflagrada*
  • 02 munições intactas
  • 01 munição picotada
  • 12 buchas de maconha
  • 359g de maconha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here