Homem que matou esposa na frente dos filhos é preso

0

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Milagres cumpriram, nesta terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra João Silva dos Santos, de 65 anos. Ele matou a esposa com um tiro na cabeça, depois de desconfiar que ela o estivesse traindo, na cidade de Brejões.

O crime ocorreu há 13 anos e, desde então, o idoso vem fugindo da polícia, mudando sempre de cidade. “Ele viveu em Planalto, Irecê, Iaçu e outras cidade durante este tempo, para não ser capturado”, esclareceu o delegado Ricardo Ribeiro, titular da DT/Milagres.

A notícia continua após esta Publicidade

Na unidade policial, João confessou que matou Ana Lúcia Conceição na frente dos filhos, que na época eram crianças, usando uma arma tipo garruncha. Desde que chegou a Milagres, o criminoso passou a trabalhar como motorista e agia de modo a não levantar suspeitas sobre sua conduta.

Segundo Ricardo Ribeiro, quando os policiais descobriram que João estava na cidade, foi encaminhado um ofício para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), que confirmou o mandado de prisão. A comarca de Amargosa, que responde por Brejões, já foi comunicada sobre a prisão do homicida, que espera o recambiamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here