Homens passam a noite na casa de gerente para roubar banco

0

Uma gerente do Banco do Brasil e a sua mãe passaram a noite da última segunda-feira (28) como reféns de quatro homens que invadiram a residência dela por volta das 18h40, no município de Maracás, a 370 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, os suspeitos passaram a noite na casa e mantiveram a vítima sob intensa pressão psicológica. O grupo levou a gerente até a agência no início da manhã desta terça-feira (29) e levaram uma grande quantia em dinheiro.

Segundo a delegada, Viviane Rosa, após assalto os homens levaram a mãe da vítima como refém e fugiram em seu veículo. Logo após a saída dos homens, a gerente foi até a delegacia do município para registrar a queixa.

Os suspeitos liberaram a mãe da gerente no entroncamento de Jaguaquara, a 47 km de Maracás, e segundo a polícia algumas horas depois abandonaram o veículo que foi encontrado pela polícia na tarde desta terça-feira.

Ainda segundo a delegada, os suspeitos não estavam usando nenhum tipo de máscara para se esconder e de acordo com a vítima falavam o tempo todo ao telefone. Para Viviane Rosa, os suspeitos montaram pontos de observação em alguns locais estratégicos do município. “A casa da gerente fica na mesma rua em que eu moro e certamente eles estavam com alguém vigiando minha casa e a delegacia. Segundo a gerente eles falavam muito ao telefone e solicitava que estas pessoas não abandonassem os postos de observação” relatou a gerente.

Até o final da tarde desta terça-feira (29) a polícia ainda não tinha informações sobre os suspeitos, mas afirmou que continua as buscas, inclusive com um grupo especial de repressão a este tipo de crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here