Identificado homem que matou criança em Ruy Barbosa

0

Um crime bárbaro chocou os internautas nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, após circular em todos os grupos da região, fotos e informações do assassinado de uma criança de apenas 11 meses de idade na cidade de Ruy Barbosa, município localizado a aproximadamente 40 Km de Itaberaba.

De acordo com informações da Policia Civil de Ruy Barbosa, o crime ainda esta sendo investigado e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Suspeito de ter praticado o ato, foi identificado como Mirailton Santos Portugal, 29 anos, natural da cidade de Itaberaba. Segundo relatos, o suspeito atirou contra um homem, que não teve a identidade divulgada, e o tiro acertou a testa da criança que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com informações da polícia, o pai da criança ainda não foi localizado para prestar depoimento.

Uma busca simples no site do Tribunal de justiça da Bahia, constam em nome do suspeito, pelo menos 5 registros de processos por roubo, lesão corporal e crimes de trânsito.

Os corpos foram encaminhados pelo departamento de polícia técnica para o IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here