Irmãos suspeitos de estelionato são presos; golpe chega a R$ 130 mil

0

Dois irmãos foram presos em flagrante suspeitos de cometerem crime de estelionato no município de Brumado, região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (16). Adriano e Nilton Portella Barcelar, de 29 e 32 anos, estavam tentando receber precatórios judiciais utilizando documentos falsos em uma agência bancária da cidade.

Um funcionário do banco desconfiou da ação dos irmãos e acionou a polícia, que encontrou documentos de várias pessoas com os golpistas. Segundo informações da Polícia Civil, o golpe envolvia cerca de R$ 130 mil.

golpe

A polícia investiga em quantas agências bancárias da região o golpe foi aplicado, a origem dos precatórios e o tamanho exato do prejuízo que pode ter sido causado pelos irmãos.

Os suspeitos moravam em Vitória da Conquista, mas já havia algum tempo que eles vinham realizando saques em Brumado, situação que chamou atenção da polícia.

A dupla foi autuada em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso, e encaminhada até a delegacia de Brumado, onde segue à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here