Jornalista sofre abuso sexual em Feira de Santana

1

Um caso de abuso sexual foi registrado na segunda-feira (30), em Feira de Santana, a 110 km da capital baiana. Durante depoimento na 2ª delegacia, uma jornalista de 39 anos que prefere manter a identidade em sigilo, registou uma queixa denunciando o ato libidinoso.

Publicidade

Segundo relatou, no final da tarde de domingo (29), saiu da casa de uma amiga, na avenida MariaQuitéria, e ao chegar próximo a casa de show Massapê, foi surpreendida por um homem armado evestido de preto que a ameaçou de morte caso não o acompanhasse.

Ele pegou na mão dela e a levou para um matagal no bairro Queimadinha. Lá, segundo a vítima, elafoi forçada a tirar a roupa e obrigada a fazer sexo oral, enquanto ele fazia carícias e dizia que nãoiria estuprá-la por que nunca cometeu tal crime.

Em seguida, o homem pegou R$ 15 da jornalista e ameaçando-a novamente de morte pegou na mãodela para sair do matagal e evitar que alguém percebesse o ocorrido. Segundo o site Acorda Cidade, a vítima informou ainda, que após ser liberada pelo marginal, que ainda não foi identificado, o viu levando outra mulher para o mesmo local.

1 COMENTÁRIO

  1. Ao anunciar a cttaronae7e3o do raphael xavier para o restante da se9rie B, eu tive a curiosidade de entrar no site da CBF para ver quantos gols este jogador fez na referida competie7e3o, e olhando as sfamulas de todos os jogos do brasil de pelotas no grupo d, constatei que o jogador ne3o fez um golzinho sequer durante as 8 partidas que fez, aed eu me perguntei, como pode um jogador ser cttaronado por um time que se encontra na 3aa colocae7e3o de uma se9rie b, prestes a subir para a principal se9rie do fanico paeds pentacampee3o mundial e ne3o fazer nenhum gol, foi quando eu fui mais a fundo e vi que o cara era reserva de marcos denner e athos, aed te1 explicado o motivo de o cara ne3o ter nenhum gol, mas peraed, sere1 que o cara que era reserva de um time que foi o lanterna do grupo d da se9rie c e rebaixado para a se9rie d vai resolver nosso problema ou foi apenas mais uma jogada de emprese1rio pra cima dos nossos amadores diretores?Bom, seja le1 o que for, esse come lixo este1 no lugar certo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here