Jovem de 15 anos é assassinado em Vitória da Conquista

0

Novas informações apuradas indicam que o jovem assassinado por volta das 16h00 desta quinta-feira (11), era um indivíduo de alta periculosidade, apesar da pouca idade.

O crime ocorreu na Rua Santa Rita, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em plena luz do dia, na frente de homens, mulheres e crianças. O adolescente, apelidado de “Negro Drama”, de 15 anos, não era daquele bairro, mas o frequentava com outros indivíduos. Moradores disseram informalmente que ele era muito perigoso e que “tocava o terror” no local.

Ele estava com outro jovem, quando foi abordado por dois atiradores, que começaram a descarregar a arma na direção deles. Negro Drama tombou morto no local, atingido no tórax e na cabeça, sem chances de defesa. Já a outra vítima, de 18 anos, não identificada e também baleada, conseguiu correr e se refugiar dentro de um bar. Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou no chão cartuchos deflagrados calibre .40, de uso restrito. O baleado foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Base, enquanto a equipe do DPT efetuava o levantamento cadavérico do adolescente. É o homicídio de número 120, em 2016.

vdc

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here