Jovem de 17 anos é assassinado no local de trabalho

0

A ousadia dos bandidos em dar cabo de seus desafetos tem chamado a atenção até da polícia. Foi o que aconteceu por volta do meio dia desta quinta feira (25), no centro de Teixeira de Freitas.

Bruno Damaceno Santos, 17 anos, residente no bairro Jardim Liberdade, estava em seu local de trabalho, um Ferro Velho, localizado na Av. Pres. Getúlio Vargas, em frente ao Posto Pioneiro, Centro da cidade, quando o assassino adentrou o local e disparou várias vezes contra o jovem que estava atrás do balcão, ele ainda tentou salvar sua vida correndo par ao fundo da loja, o assassino foi atrás e terminou de executar o jovem.

download

Bruno era filho único e pouco antes de ser assassinado o pai esteve conversando com ele na loja. O patrão do jovem tinha acabado de sair da loja, a vítima estava sozinha. Inconformado com tanta violência, o patrão do jovem não sabia o que fazer.

O coordenador regional da 8ª Coorpin Dr. Kleber Gonçalves e o delgado titula Dr. Manoel Andreetta estiveram acompanhando o levantamento cadavérico e a perícia do local, feita pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim. Segundo os peritos a vítima foi morta com 05 tiros, sendo, 01 na nuca, 02 no rosto, 01 no calcanhar e 01 no braço. No local foram recolhidos três projéteis possivelmente de arma calibre 38.

O corpo foi removido par ao IML, a polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. A vítima tinha passagens pela delegacia por envolvimento com drogas.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here