Jovem é assassinado a tiros em Ipirá

0

Raudinei Santana Fernandes, 17 anos, foi assassinado na tarde de ontem (21) com vários tiros na cabeça e no tórax. O Jovem morava na Travessa Aida Cure, Centro do município de Ipirá. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na localidade Eustáquio Cerqueira, na mesma cidade. A autoria e o motivo do homicídio não foi informado.

A notícia continua após esta Publicidade

O delegado Caril Oliveira efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Prisões em Ipirá

A Polícia Militar conduziu a Delegacia de Polícia de Piratuba na noite desta terça-feira, dia 20, os jovens de iniciais RPS, de 20 anos, MPH, de 21, suspeitos de agredir um adolescente de 16 anos e furtar-lhe um aparelho de telefone celular.

A ocorrência foi atendida às 20h30min, na Rua Dom Daniel Hostin, centro de Ipira. A vítima, o adolescente de iniciais PLR, 16 anos, acionou a PM informando o ocorrido.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia para os esclarecimentos dos fatos. A vítima é natural de Capinzal e possui algumas passagens pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here