Jovem é presa no aeroporto de Salvador com mais de 9 kg de haxixe

0

Uma jovem de 23 anos foi presa com 9,32 kg de haxixe, droga derivada da maconha, no Aeroporto de Salvador, no sábado (24). A mulher viajava em uma aeronave que vinha de Lisboa, capital de Portugal. As informações são da Receita Federal.

De acordo com a Receita Federal, um auditor-fiscal e um analista tributário, que estavam de plantão, identificaram o haxixe nas imagens obtidas pelo raio-X. A droga foi encontrada em três pacotes escondidos em um fundo falso da mala da jovem. Outros três pacotes estavam escondidos na mochila da passageira.

droga-2

Segundo o órgão, a jovem, que é natural de Curitiba e mora em Andorra, na Europa, foi encaminhada com a droga para a Polícia Federal, que apura o caso.

Outro caso
Na quinta-feira (22), outras duas jovens, uma de 20 e outra de 21 anos, que tentavam embarcar para Lisboa, em Portugal, com cocaína diluída em garrafas de cachaça e frascos de shampoo, foram presas pela Polícia Federal no Aeroporto de Salvador. Elas vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here