Mãe e filho são acusados de tráfico de drogas em Iaçu

0

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26) em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na cidade de Iaçu.

Segundo informações do delegado titular de Iaçu, Dr. Renato Fernandes, passadas ao site Itaberaba Notícias, o elemento identificado como sendo Edson Mascarenhas Santana, vulgo Coquinho, 25 anos, que estava morando há cerca de 15 dias na Rua da Linha no Bairro da Boiadeira na companhia se sua mãe Railda Mascarenhas Santana, 48 anos. Ambos da cidade de Castro Alves, onde ja respondeu por de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Juntamente o suspeito, mais 7 pessoas que estavam no local fazendo uso de drogas, foram conduzidas ao complexo policial e todos apontaram Edson e Railda como sendo os donos da droga.

Edson foi autuado por tráfico e Railda teve sua prisão preventiva representada pela autoridade policial junto a vara crime, já que não foi encontrada no local.
Foram apreendidas 10 pedras de crack, 1 porção de maconha, cerca de 15 gramas de substância com características de cocaína, uma balança de precisão e uma grande quantidade de fogos, que seriam usados para alertar a chegada da polícia.


iacu - itaberaba noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here