Mãe sai para bar e crianças se queimam em fogão

0

Três crianças que foram deixadas sozinhas em casa tiveram queimaduras pelo corpo após tentarem acender com álcool um fogão a lenha, na cidade de Itabela, no sul da Bahia, no final da tarde de segunda-feira (28).

De acordo com o 4º pelotão, da 7ª Companhia da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, as crianças são um garoto de 8 anos, uma menina de 4 e a outra de 9. Duas delas foram socorridas por moradores para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela. A outra foi levada pela PM para a mesma unidade de saúde.

O menino de 8 anos e a garota de 9 tiveram alta nesta terça-feira (29) e foram entregues a familiares. A menina de 4 anos, segundo informações do Hospital Frei Ricardo, teve cerca de 40% do corpo queimado e corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

De acordo com informações da unidade de saúde em Itabela, o estado dela é grave, por isso, ela foi transferida ainda na noite de segunda-feira (28) para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

A polícia informou que a mãe das crianças, de 34 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz e está na delegacia do município à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, a mulher apresentava vários sinais de embriaguez e não apresentou os documentos dos filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here