Marido de Elize Matsunaga deu carro para amante

0

Uma garota de programa conhecida como Natália afirmou à polícia de São Paulo que esteve com o executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, nos três últimos dias antes da morte dele, em maio. Ela disse, ainda, que o relacionamento com ele começou no início do ano e que ele lhe deu um carro de presente.

O caso com Natália, que não teve o nome verdadeiro divulgado, teria sido o estopim da briga entre Matsunaga e sua mulher, a bacharel de direito e ex-garota de programa Elize Matsunaga, 30, que confessou ter matado o marido com um tiro na cabeça e, depois, esquartejado a vítima. Ela está presa.

A polícia chegou a Natália por meio do detetive contratado por Elize para investigar a infidelidade do marido. Matsunaga conheceu Natália, uma morena de Minas Gerais, no mesmo site de relacionamento em que conheceu Elize há alguns anos.

ENCONTROS

Vídeos gravados por um detetive particular entre os dias 17 e 19 de maio mostram que o executivo Marcos Matsunaga usou o carro da mulher, Elize Matsunaga, para encontrar a amante. As gravações estão em um dossiê que o detetive preparou para Elize – no período, ela estava com a filha, de um ano, e uma babá no Paraná, onde foi visitar a mãe e a avó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here