Moradores de São Gonçalo adotam ‘toque de recolher’ após boatos de lobisomem

1

Moradores do município de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, tem se recolhido às suas casas até as 21h, após boatos sobre a aparição de um lobisomem, relata reportagem do jornal A Tarde desta quinta-feira (6). O “toque de recolher” tem sido adotado há cerca de duas semanas, depois que um rapaz conhecido como Pingo teria ficado frente a frente com a criatura. A um blog local, o homem descreveu o suposto lobisomem da seguinte forma: “Um monstro de cor negra, aparentando mais de um metro e meio de altura, peludo, e que se contorcia sem parar”.

Apostilas para concurso publico 2014

 

Procurado pelo jornal, Pingo não quis falar sobre o assunto. Sua esposa contou que ele passou a ser alvo de piadas na cidade. Mesmo assim, muita gente levou a sério sua versão. O aposentado Paulo Dias, 46 anos, afirmou ter percebido “algo estranho” fora de casa na última terça (4). “Ouvi um bicho arranhando o portão e fiquei quieto, sem dar um pio. Não posso garantir que foi o lobisomem, nem quero saber se era”, afirmou.

lobo

1 COMENTÁRIO

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, como eu queria q aparecesse um desse na minha frente para eu dar um monte de tiro junto com meus irmãos e descarregar a nossa arma toda, pois polícia pelo que sei só aparece depois de tudo acontecido, e ainda mais fazendo barulho para o procurado correr, aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh se aparecesse um desse na minha frente iria dar um bocado de tiro e não correr. A e tem mais porque esse tal lobisomem não vai para Salvador para o Bairro da Paz, que de Paz só tem o nome, será que essa tal lobisomem aguenta tiro de várias armas diferentes. É só vim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here