Morre Didi da Sucam em grave acidente na estrada de Iaçu

6

Morreu na noite desta segunda-feira (12) por volta das 19:00 hs, um homem identificado como Claudemiro Boaventura Rodrigues, conhecido popularmente como ‘Didi da Sucan’, morador da rua 2 de julho no bairro Oriente em Itaberaba.

Didi morreu em um grave acidente ao colidir a moto que conduzia em uma carreta estacionada na BA-046 próximo à Coelba.

Com o impacto, Didi teve parte dos membros superiores e inferiores decepados e morreu na hora. Policiais Militares e peritos de Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba estiveram no local.

didi

6 COMENTÁRIOS

  1. mais um colega q se vai q deus conforte a familia ,ar familia sucanerios ficou de luto ,sabemos do valo desse guerreiro q levou saude em tantos lares brasil a fora .

  2. Boa noite, estou chocado com o fato ocorrido, quero primeiramente abraça os familiares no momento tão difícil, em que perde um ante querido em um grave acidente, por falta de uma boa estrada e de sinalização, e fico indignado com os nossos Governantes que não fazem nada para melhora as nossas estradas para evita tais acidentes como esse ocorrido na estrada de Iaçu, Quero pedir desculpa a os familiares e amigos do nosso querido Didi pelo meu desabafo no momento de dor, foi pensando em evitar acidentes como esse que levou Itaberabense, Edmundo Silva que Reside em Brasilia DF, a desenvolver um triangulo de emergência veicular denominado Sinalizador Alerta Vermelho, para sinaliza veiculo leves e pesados que ficam parados nos leitos viário em situação de emergência. desejo a os familiares e amigos do Sr Didi forço e que Deus os abençoe todos.

    Att! Edmundo Silva.

    Veja os links abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=cIS_EtJKd0w

    http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/cidade-ja/v/tecnico-em-eletronica-cria-novo-triangulo-de-sinalizacao-de-acidentes-em-valparaiso-de-go/2723546/

    http://www.youtube.com/watch?v=AB29pK3Wp0k&feature=youtu.be

  3. Meus queridos Amigo e familiares de Claudemiro Boaventura Rodrigues.
    Não podemos permitir, que mais vidas se pecam por causa dos malditos buracos existentes neste local.
    Vamos fazer uma mobilização e cobrar providencias … Dos governantes Baianos.
    Vamos organizar um protesto no local do acidentes, chamar a atenção das autoridades.
    Que se omitem e nada fazem para arrumar esta estrada que liga Itaberaba / Iacu.
    Com muito pesar.
    Neusa Cerqueira Rodrigues

  4. Mais um coléga meu que teve sua vida seifada, por esse meio de transpore assassino, denominado como motocicleta,trbalhemos muitos tempos juntos, que Deus te ponha um bom lugar, descanse em paz Claudemiro Boaventura Rodrigues (Didi).

    • Na qualidade de cunhada da vitima, Claudemiro Boaventura Rodrigues.
      Quero deixar registrado a minha indignação pelo descaso por parte dos governantes Baianos,
      que se omitem, e nada fazer para arrumar os malditos buracos existentes neste local, onde vidas de pessoas trabalhadoras são perdidas constantemente.
      Descanse em paz (Didi) que a luz divina esteja presente em sue plano espiritual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here