“Motoqueiro Fantasma” mata bandido em Teresina e é elogiado pela população.

0

De acordo com informações um certo motoqueiro, vem chamado atenção e assumindo o papel de justiceiro desde o dia 05 de julho em Teresina-PI. Dizem que Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina. E ficou conhecido popularmente como “Motoqueiro Fantasma”.

Até o momento não se sabe a verdadeira identidade deste homem, que vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.


justiceiro do piaui
Motoqueiro Fantasma?? Justiceiro?? Será mesmo?? E quem seria esse justiceiro?? Ou será fruto da imaginação do povo que anseia por respostas urgentes em relação a segurança pública??

Veja como que os usuários de redes sociais elogiam o tal “Motoqueiro Fantasma” nas redes sociais:
face

A Polícia nega ação de motoqueiro fantasma em Teresina.

De acordo com informações do Portal o Dia, a Polícia Militar do Piauí nega a existência de um motoqueiro fantasma que esteja fazendo justiça com as próprias mãos em Teresina.

A Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.

Sobre o bandido que assaltou um posto de gasolina de Teresina que dizem que o “Motoqueiro Fantasma” teria matado, a assessoria disse que a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here