Motos com numeração raspada são apreendidas em Boa Vista do Tupim

0

Durante operação da CIPE Chapada na cidade de Boa Vista do Tupim nesta terça-feira (07) a guarnição Delta conseguiu apreender  duas motos com chassi raspado.

Segundo informações do comando da CIPE Chapada, a primeira apreensão ocorreu por volta das 10:30 na avenida 18 de fevereiro quando a guarnição em ronda avistou um elemento em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda CG Titan 150 cc de cor prata. Ao avistar a guarnição o elemento tentou disfarçar entrando em um estabelecimento comercial. Ao realizar a abordagem foi constatado que o veículo apresentava a numeração parcialmente raspada.

moto bvt
Moto apreendida na Avenida 18 de fevereiro em Boa Vista do Tupim – CIPE Chapada.

A segunda apreensão ocorreu por volta de uma hora depois durante uma ronda realizada no Loteamento nova Olinda, onde um suspeito, ao avistar a viatura da polícia tentou fugir. O suspeito foi alcançado e uma abordagem com busca pessoal foi realizada, onde foi constatado que se tratava de um menor que conduzia uma motocicleta com chassi pinado. Os elementos e os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Boa Vista do Tupim.

Moto apreendida no Loteamento Nova Olinda - CIPE Chapada
Moto apreendida no Loteamento Nova Olinda – CIPE Chapada
link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here