Mulher denuncia tentativa de estupro e agressão em ônibus de Salvador; polícia busca imagens para identificar suspeito

0

Uma mulher de 50 anos denunciou que sofreu uma tentativa de estupro dentro de um ônibus do transporte público de Salvador. A vítima, que prefere não ser identificada, conta que chegou a ser agredida pelo homem durante a ação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A notícia continua após esta Publicidade

A situação ocorreu na última quinta-feira (9), na altura do bairro de São Joaquim, e a denúncia foi feita pela vítima na sexta-feira, na 3ª Delegacia, no bairro do Bonfim.

O ônibus fazia a linha Conjunto Pirajá-Barra e estava movimentado, segundo ela. A vítima conta que o homem se aproximou dela pouco tempo após subir no ônibus.

Depois, ainda segundo a vítima, o homem foi para a frente do coletivo, pulou a catraca e desceu do veículo após o motorista abrir a porta. De acordo com a mulher, os passageiros do coletivo gritavam para que o motorista não abrisse a porta do ônibus, mas ele teria liberado a saída do suspeito mesmo assim.

Após a situação, a mulher registrou queixa na delegacia de Polícia Polícia do bairro do Bonfim (3ª DT/Bonfim). Na sexta-feira (10), orientada pela polícia, a vítima fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A 3ª Delegacia informou que solicitou as imagens do coletivo para a empresa de transporte para tentar identificar o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here