Mulher é encontrada morta em prédio na Graça; irmão é suspeito

0

Uma mulher foi encontrada morta em um prédio no bairro da Graça, localizado na Rua Oscar Dantas, nesta sexta-feira (1). De acordo com informações da Central de Polícias, Edite Gomes da Paz, de 57 anos, teria sido morta a pauladas por seu irmão de criação, Aurélio Boaventura Santos, conhecido como Lelo, de 45 anos, no Edifício Caravelle.

No local, também foi encontrada Ana Deuvec de Castro Nogueira, de cerca de 72 anos, que é mãe adotiva de Edite e do rapaz, que possui problemas mentais. Ana estava gravemente ferida e foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito está foragido e a polícia ainda segue realizando buscas na região.

Segundo informações da TV Itapoan, uma das filhas da senhora tentou entrar em contato com a mãe pela manhã, mas não obteve sucesso. Após tentar chamar por ela no apartamento, a filha pediu ajuda para que a porta fosse arrombada. O corpo de Edite foi encontrado em um dos quartos, enquanto Ana estava na sala com ferimentos graves.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here