Mulher é presa após ir à delegacia denunciar o namorado com 1 kg de maconha na bolsa

0

Uma mulher identificada como Girlene Souza Lopes, de 35 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas após comparecer na delegacia com um quilo de maconha. Ela foi levada à unidade para prestar queixa contra o namorado por agressão. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19/3) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

A notícia continua após esta Publicidade

A plantonista da Delegacia de Atendimento à Mulher, Edileuza Suely, informou ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que Girlene chamou a Polícia Militar para denunciar Lucas Conceição Moura.

Os militares, lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), conduziram a dupla e, enquanto a queixa era prestada, os agentes perceberam o cheiro de maconha que saía de dentro da bolsa de Girlene.

Ainda de acordo com a delegada, após o primeiro flagrante, a polícia fez uma busca na residência onde o casal morava. “[Lá], nós encontramos duas balanças, uma prensa grande, muitos sacos plásticos, uma substância parecida com cocaína. Lucas assumiu uma parte da droga e nos disse que era usuário”, explicou Edileuza.

Lucas foi preso por agressão contra a mulher. Ele e a sua companheira estão à disposição da Justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here