Mulher é presa pela PRF com 20 kg de maconha em Vitória da Conquista

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de ontem (14), uma passageira de um ônibus levando 20 kg de maconha de São Paulo/SP para Fortaleza/CE. O veículo foi abordado pelos policiais em Vitória da Conquista, no KM 830 da BR 116, por volta das 10h30 de domingo.

Durante a fiscalização, uma das passageiras, uma mulher de 33 anos, informou aos PRFs que não levava nenhuma bagagem no compartimento externo de cargas, mas mesmo assim a equipe decidiu apurar a informação. Na fiscalização do interior do bagageiro, foi encontrada uma mala contendo 20 tabletes de maconha pesando ao todo 20 kg.

De acordo com os outros passageiros, a mulher, ao notar a fiscalização dos policiais, havia entrado no banheiro, onde foi encontrado o ticket de bagagem que correspondia à mala em que estava a droga. Mesmo diante das circunstâncias, ao ser indagada, ela continuou negando a propriedade do entorpecente.

A passageira, que é natural da capital cearense, foi levada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local, onde irá responder por tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here