Oito pessoas são presas durante operação em Andaraí

0

Sete homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quinta-feira (12), em Andaraí, cidade distante 423 quilômetros de Salvador, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios naquela região.

Segundo a polícia, a operação realizada com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, acabou capturando quatro pessoas em flagrante: Nailton Alves Barbosa, de 24 anos, Daiane dos Santos, 21, Valternei Oliveira da Silva, 20, e Ivanilton Silva de Jesus, 26, todos integrantes de uma quadrilha de traficantes da cidade. Com eles foram apreendidos uma espingarda, uma garrucha de fabricação caseira, sete armas brancas, entre punhais, facas e facões, munição diversa e mais de 300 gramas de maconha.

De acordo com a  delegada Claudia Bensabath, titular da Delegacia Territorial (DT), de Andaraí, a ação foi planejada para combater e diminuir o tráfico de drogas e demais crimes na cidade. Entre os presos por força de mandados estão Ricardo Pina Souza, 31, Paulo Sérgio da Silva, 47, Euder de Jesus, 21, e Vagner Manuel dos Santos, 30. Todos foram encaminhados para a carceragem DT/Seabra.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here