Ônibus clandestino vira na estrada de Boa Vista do Tupim, Uma pessoa morreu

4

Um ônibus clandestino tombou e caiu numa ribanceira na BA-130, no município de Boa Vista do Tupim, a aproximadamente 70 quilômetros de Itaberaba, na noite desse domingo (12), por volta das 23h. Segundo informações da delegacia de Itaberaba, que registrou a ocorrência, uma pessoa morreu e outras quinze ficaram feridas.

A notícia continua após esta Publicidade

O motorista do ônibus, que transportava 16 passageiros, perdeu o controle e o veículo virou. No momento do acidente, um jovem chegou a pular pela janela do ônibus, mas acabou sendo esmagado pelo veículo.
A vítima identificada como Evanilson Perreira Santos, 29 anos, teve o pescoço decapitado e morreu no local. O motorista teve fraturas nas pernas e os outros passageiros tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, o ônibus era clandestino e transportava pessoas de São Paulo a Boa Vista. O caso será investigado pela delegacia de Itaberaba.

1513224_263856397104391_471439268_n

Veja o vídeo:

Acidente BVT - Itaberaba Notícias (4)

Acidente BVT - Itaberaba Notícias (5)

Acidente BVT - Itaberaba Notícias (1)

Acidente BVT - Itaberaba Notícias (2)

Acidente BVT - Itaberaba Notícias (3)

4 COMENTÁRIOS

  1. Coitado do dono dessa fazenda, que teve seu pasto danificado, sua cerca quebrada, os envolvidos no acidente deveriam se juntar para arca com os prejuízos,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here